Swing Menage e Threesome - Partilha e amor consentido

Acima de tudo ser sincero e cumplice...



Multiplicidade na partilha

Multiplicidade na partilha
Consensualmente

Ela é o centro das atenções

Ela é o centro das atenções
e no entanto pertence a apenas um..

quinta-feira, 18 de março de 2010

O que a Nurse pensa sobre a prática

Penso muitas vezes naquilo que fazemos e chego a uma única resposta: tudo isto é possivel porque existe a partilha, a cumplicidade e o desejo de ambos.
Gosto de me sentir o centro das atenções mas, sobretudo sentir que é ele que comanda toda a situação e que tudo fará para que o desejo e o prazer sejam máximos.
Agrada-me sentir que um outro elemento me deseja mas, que apenas fará o que o meu esposo o permitir. Olho-o nos olhos e sussurro que o amo, que é o homem da minha vida porque esteja quem estiver o prazer do momento é partilhado apenas com ele, o toque que sinto é apenas o dele, os olhares são todos seus... E no final dividimos o carinho, o amor, o mimo... E é único...

3 comentários:

  1. Espero k continuem a alimentar este blog... gosto interesso-me per este tema

    ycon

    ResponderEliminar
  2. A prática é a negação da teorização e a afirmação da sensual irracionalidade...
    SirLancelotLX

    ResponderEliminar
  3. ola.
    Escolheram um tema muito interessante.
    beijos do diferentcasal

    ResponderEliminar

Se é um casal como nós ou um simpatizante da prática deixe aqui um comentário respondemos sempre!

Sensualidade

Sensualidade
e romantismo....