Swing Menage e Threesome - Partilha e amor consentido

Acima de tudo ser sincero e cumplice...



Multiplicidade na partilha

Multiplicidade na partilha
Consensualmente

Ela é o centro das atenções

Ela é o centro das atenções
e no entanto pertence a apenas um..

quinta-feira, 18 de março de 2010

O que o Doc pensa sobre a prática

Falo com muitos casais que gostam desta vertente de partilha, de estar presente e comandar a sua amada até um terreno fértil de prazer onde o centro das atenções é o elemento feminino... vejo-me as vezes confrontado com pessoas que miopes na sua vergonha não compreendem que eu como homem não estou a deixar a minha amada ser um instrumento de prazer para terceiros..prefiro pensar como estamos a partilhar momentos com o terceiro..onde o extase do fim só é superado por sentir que tenho-a novamente em meus braços para dar mimos e carinho que ela tanto merece.. sou seu esposo e acima de tudo homem que respeita os desejos de comum acordo... este sou eu

1 comentário:

Se é um casal como nós ou um simpatizante da prática deixe aqui um comentário respondemos sempre!

Sensualidade

Sensualidade
e romantismo....